sábado, 6 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2024| BELTERRA: Prefeito Ulisses Medeiros do MDB reúne lideranças locais em evento de filiação partidária em Belterra


No último dia 05 de abril, o prefeito de Belterra, Ulisses Medeiros, presidente do MDB, promoveu um evento político de grande relevância para o município. Com mais de 20 anos sem disputar uma eleição com chances significativas de vitória, o MDB de Belterra demonstra estar mais forte do que nunca sob a liderança de Ulisses.


Com uma aprovação que ultrapassa os 80% entre os munícipes, Ulisses Medeiros conseguiu reunir em torno de sua pré-candidatura quatro partidos, 10 dos 11 vereadores, empresários, profissionais liberais e políticos de renome, como os deputados Eraldo Pimenta, Henderson Pinto, Junior e Ângelo Ferrari, Josué Paiva, e o senador Zequinha Marinho.



O evento de filiação partidária foi marcado por discursos entusiasmados de apoio ao prefeito Ulisses Medeiros, destacando sua competência administrativa e seu compromisso com o desenvolvimento de Belterra. A união das lideranças locais em torno da pré-candidatura de Ulisses representa um novo cenário político no município, com grandes expectativas de mudança e progresso.


Com a presença de figuras importantes da política paraense, o evento serviu como um marco para a consolidação do MDB em Belterra e a abertura de novas perspectivas para a futura eleição municipal. Ulisses Medeiros e sua equipe demonstram estar preparados para enfrentar os desafios e conquistar a confiança da população, com um projeto sólido e uma base política ampla e diversificada.

Galeria 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo