Santarém, 29 de junho de 2024 - Na noite de ontem, por volta das 21h, a Polícia Militar do Pará apreendeu uma grande quantidade de drogas e munições em um Porto de propriedade particular, em Santarém. A ação resultou na apreensão de 50 kg de maconha, 10 kg de crack e 20 munições de calibre 9 mm, além de um veículo Corolla.
Tudo começou com informações repassadas pela 29ª CIPM (Obidos) à Companhia de Policiamento Ostensivo Tático (CPOAT), dando conta da chegada de dois veículos suspeitos em uma balsa oriunda de Manaus. As viaturas da CPOAT se dirigiram ao local e encontraram apenas o veículo Corolla.
Segundo o gerente da balsa, Sivaldo Magalhães Silva, os veículos estavam sob a responsabilidade de Victor Kalebe Monteiro da Silva. Minutos antes da chegada da PM, dois indivíduos teriam levado o veículo CRV, enquanto Kalebe retirou o Corolla da balsa e o estacionou nas proximidades. Ao perceber a presença dos policiais, Kalebe abandonou o local e fugiu a pé.
Diante das circunstâncias, foi solicitado o apoio de um chaveiro para abrir o veículo. No porta-malas, foram encontrados 43 tabletes de substância análoga à maconha, 9 tabletes de substância análoga ao crack e 20 munições de calibre 9 mm.
Todo o material apreendido, juntamente com o veículo Corolla, foi encaminhado para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém. O gerente da balsa, Sivaldo Magalhães Silva, também foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e fornecer mais informações sobre o caso.
A Polícia Militar ressalta a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas e armas de fogo. Denúncias anônimas podem ser feitas através do 190.
Informações adicionais:
Data: 28 de junho de 2024
Local: Porto Particular, Santarém, Pará
Material apreendido:
50 kg de maconha
10 kg de crack
20 munições de calibre 9 mm
1 veículo Corolla, placa KYL 5759
Segundo informações Kalebe é filho de um vereador de Santarém e quem tiver informações sobre o seu paradeiro poderá entrar em contato com a polícia:
190 - Polícia Militar
16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo