
domingo, 27 de março de 2011
ROGÉRIO O GOLEIRO DOS 100... GOLS

DEMOCRATAS REALIZAM ENCONTRO
O DEM de Belterra realizou na manhã deste domingo um encontro entre seus filiados. O agradavel encontro contou com a presença do deputado estadual Alexandre Von e do deputado federal Lira Maia, além dos vereadores Henderson Pinto, Erasmo Maia, Jailson do Mujuí e vereadora Malú. O vereador Dr. Macedo não compareceu porque estava de plantão. O evento foi marcado por novas adesões entre elas o ex vereador e ex secretário municipal de agricultura Sérgio Corrêa. O DEM de Belterra faz parte da base aliada do governo Pastana (PT) porém vale resaltar que não estiveram presentes no encontro representante dos partidos da base governistas como tem sido comum nesses encontros, participação apenas de membros e filiados do PSDB.sábado, 26 de março de 2011
AS COMENTADAS DO PORTAL BELTERRA
Por Maria em PRESIDENTE DO PSB É DEMITIDO
Bandos de invejosos, tenho pena de vcs, enquanto vcs ficam olhando e criticando a vida dos outros esquecem das suas. O Laércio é um grande homem que fez e faz acontecer. Prefeito vc está perdendo um grande aliado para o ajudar no desenvolvimento de Belterra
Por OLHO VIVO em TIME DE BELTERRA GANHA 1º TURNO SUB 17 EM SANTARÉ...
ESSES MENINOS SÃO DE OURO, TUDO ISTO SEM INVESTIMENTOS NO ESPORTE, ATÉ O CAMPO DA PRAÇA BRASIL LEVOU FARELO
Por Idalina em O blog parabeniza o dep. Alexandre Von(PSDB), por... em 11/03/11
Parabéns Deputado pelo seu aniversário e por mais um mandatos de pura harmonia com o seu povo. DEPUTADO como você são poucos, pois você é um deputado nas vésperas das eleições e durante os quatros anos, é um DEP. No círio de nossa senhora da Conceição e também das Ruas, é um Dep. que pega nas mãos dos seus amigos eleitores porque gosta de sentir o calor humano e sabe horar cada voto e respeitar a cada cidadão. Abraços, Idalina Munhôz.
Por Mario Batista(sp) em ILUMINAÇÃO PÚBLICA UMA VERGONHA em 10/03/11
Realmente é um descaso o que ocorre com a iluminação pública em Belterra, não entendo por que a rua santo antonio possui portes com iluminação que abrange apenas metade da rua, agora pergunto a quem de direito: POR QUE não levar a iluminação por toda sua extensão? É lamentável o trabalho desenvolvido pela secretaria responsável.
Por Anônimo em INGRISILHA em 08/03/11
Irmao EDILSON vai orar e deixa de fazer blog com mexerico da vida de Irmao da propria igreja. Se o Dias ta na secretaria é porque DEUS permitiu. Isso parece inveja hein... Cuidado, deus também é Juiz. Fica na paz
Por Gleiciane em INGRISILHA em 10/03/11
ANDA TEM GENTE QUE AINDA FALA EM DEUS NUMA HORA DESSA.
COITADO, TODOS SABEM QUE FOI O LAÉCIO QUE COLOCOU O DIAS NA SECRETARIA, JESUS TÁ FORA DE CARGOS POLITICOS.
Por Edilson Patrocinio em INGRISILHA em 09/03/11
Oi meu querido (a) agradeço por ter acessado o blog, não sei se vc percebeu a noticia, mais nós procuramos ser o máximo imparcial possível, o blog é este espaço democrático que a internet nos possibilita, claro que muito de nós belterrense ainda não nos acostumamos. A noticia muita das vezes maculada escondia do próprio povo a verdade e impossibilitava a participação de muitos que poderiam informar mais que tinham medo de serem perseguidos, talvez não vc, mais muitos usam o anonimato por isto. Eu agradeço cada um de vcs por me ajudarem a fazer o PORTAL BELTERRA. Quanto ao secretário Raimundo Dias fico torcendo para que essa ingrisilha política acabe para o bem de Belterra e dos belterrenses.
ESCOLA SANTO ANTONIO
sexta-feira, 25 de março de 2011
FENÔMENO LEVA IMPERADOR PARA O TIMÃO
A pós uma semana de negociações o atacante Adriano assinou com o Corinthians até o fim de 2012, e deve ser apresentado oficialmente na próxima terça. Intermediada pela empresa de Ronaldo a contratação do atleta foi concluída na noite desta quinta feira(24). O Imperador deverá ganhar entre R$ 200 a R$ 300 mil mensais, podendo chegar até 550 mil reais devido a eventuais premiações, ações de marketing e bonificações do grupo Hypermarcas.3º SUSPEITO DE ASSALTO DO BANPARÁ É PRESO EM SANTARÉM
Na tarde de ontem foi preso em Santarém o primeiro sargento Edcarlos Serrão Rabelo, 41 anos. O militar é acusado de participar do assalto ao banco Banpará ocorrido no dia 3 de agosto do ano passado. O filho do sargento, Luciano Medeiros Rabelo, 18 anos, também foi preso por porte inlegal de armas, em seu poder, os policiais encontraram munição calibre 9 milímetros, um carregador de pistola .40 e uma máscara tipo balaclava. A prisão preventiva do sargento foi decretada depois de que um dos assaltantes preso em seu depoimento declarou que o sargento teve participação ativa no assalto. As prisões foram resultado das investigações realizadas pela Polícia Civil, no município. Participaram das prisões, a superintendência Regional do Médio e Baixo Amazonas comandada pelo delegado Giberto Aguiar, o Núcleo de Apoio à Investigação, o Comando de Policiamento Regional de Santarém e a corregedoria da Polícia Militar. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (SUSIPE) está providenciando a tranferência de Edcarlos Serrão e Luciano Medeiros para o Presídio Estadual Coronel Anastácio das Neves, destinado a funcionários públicos, no Complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará.Fonte: Site da Policia Civil do Pará
quinta-feira, 24 de março de 2011
GOVERNO INVESTIRÁ MAIS DE 2 MILHÕES NO COLOSSO DO TAPAJÓS PARA A COPA DE 2014

Fonte: Rolando a Bola
quarta-feira, 23 de março de 2011
JADER BARBALHO VOLTA AO SENADO
O STF (Supremo Tribunal Federal) anulou nesta quarta-feira (23) a validade da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010. Com o voto do ministro Luiz Fux, o Supremo formou entendimento de que a lei não poderia ter sido aplicada na última eleição por causa do chamado princípio da anualidade.
Com a decisão Jader Barbalho (PMDB) volta ao senado eleito senador com 1 milhão e 800 mil votos nas última eleição, Jader ficou impedido de assumir a vaga por ter sido barrado com a lei "Ficha Limpa" em seu lugar assumiu a 4ª colocada com pouco mais de 700 mil votos Marinor Brito (PSOL) , que nesta tarde já tinha anuciado que se a decisão fosse favoravel a Jader iria recorrer.
Fonte. Folha Uol
UFOPA PODERÁ TER A 9ª CHAMADA
Por Aritana AguiarNesta última chamada, para que não ocorressem outras, o novo Pró-reitor de Ensino da UFOPA, José Aquino, informou que foram chamados 250 alunos para que pudessem preencher as quase 80 vagas restantes. Além disso, a Universidade está vendo a possibilidade de preenchimento das 37 que sobraram dos indígenas.
Houve um pequeno problema quanto alguns alunos que se habilitaram, mas não fizeram a matrícula. "Detectamos que aproximadamente 10 alunos fizeram a habilitação, mas não fizeram a matrícula, por isso que temos algumas vagas, que é essa margem de segurança. Estamos fazendo o levantamento deles, se fizeram a habilitação com o procedimento de erro. Por que eles podem está estudando, é o que acreditamos, mas de qualquer forma a vaga está assegurada", explicou Aquino.
As 50 vagas reservadas para indígenas não foram todas preenchidas. "13 candidatos foram habilitados, estamos com 37 vagas sobrando e estamos fazendo um estudo através da nossa procuradoria se poderíamos fazer a chamada dessas vagas. No meu entender não podem ficar abertas, por que a universidade tem que dar esse retorno à sociedade, por que recursos financeiros foram alocados para aquelas vagas", esclarece.
O Estado do tapajós On Line