segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PMDB se aproxima do PDT em Mojuí



Partidos como o PMDB e PDT, visando as eleições 2012, quando será eleito o primeiro  prefeito e vereadores do recém criado município de Mojuí dos Campos, estão reunindo na surdina buscando futuras alianças para o vindouro pleito. Nosso repórter Olho de Cururú,  que estava em Mojuí  dos Campos para tomar um banho no Cai N’agua, quando  já de noitinha no apagar das luzes flagrou lideranças graúdas dos dois partidos, entre elas a presidente do PMDB local e ex- vereadora Núbia Angelino e Gelson Alves presidente do PDT e pré candidato a prefeito. As duas lideranças não estavam a sós e pelo visto buscavam entendimento para quem sabe os dois partidos caminhem juntinhos em 2012. 

A quase um ano das eleições ainda está cedo para qualquer previsão, não dar nem para arriscar qualquer palpite agora, o que se sabe é que os partidos de “oposição” a  candidatura  Tucana do vereador  Jaílson, estão buscando formar  uma ampla aliança para enfrentá-lo em 2012. Jailson que era favorito por ter mandato eletivo, agora como homem forte do governador Simão Jatene, vem  se desgastando a cada dia   pela péssima atuação do governador, entre suas idas e vindas a Belém, até agora tirando alguns empregos nada foi feito, nem uma ponte de pouco mais de 10 metros, que liga o centro ao resto da cidade foi concluída pelo governo do estado. A situação é tão crítica que o próprio grupo do governador com apoio de Jailson, está ensaiando uma manifestação pela inércia do governo do estado no município e pretendem fechar a BR 163 para chamar atenção do governador. A manifestação que estava marcada para acontecer no último dia 11 foi abortada par motivos óbvios, mas não descartada pelo vereador e que pretende levar seu plano até ao fim e como divulgado na imprensa santarena o ato está previsto acontecer no próximo dia 28.  

5 comentários:

  1. O osmando já vai cobrar a parte dele ou não sai acordo.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LA' GELSAO...AMIGAO...QUERO VER VC SENDO REDORDE EM VOTACAO AI NO MOJUI DOS CAMPOS...ABRACOS. ROONEY

    ResponderExcluir
  3. gelson se eu fosse você concorria para vereador pois talves você tire um fino, não adianta colocar a carroça adiante do boi...conselho de amigo.

    ResponderExcluir
  4. gelson recebendo apoio de osmando e antonio rocha! dois pilantra de primeira. será se eles não vão querer receber nada depois? burro do povo de mujui se votar nessa chapa.

    ResponderExcluir
  5. pablol dise dificilmente alguem ganhara de gelson alves pos ele e a novidade chova canivete mas o povo ja sabe ele na cabeca e no coracao .

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo