Prefeito Farias |
Enquanto a justiça não define, o prefeito Farias, continua aterrorizando Alenquer, onde até funcionário público municipal é mandado embora de suas casas. Isso mesmo, o prefeito por simples prazer de vingança está transferindo aqueles que ele não consegue mandar embora . "Tive que deixar tudo, minha casa, minhas coisas.Tudo que construir durante anos na comunidade em que eu nasci, somente para não ser demitida. sou concursada e fui transferida e agora não sei o que fazer.." desabafou uma professora que não quis se identificar temendo mais represarias.
Isso sem falar que a cidade está um caos falta de medicamento nos postos, médicos no hospital, combustível para as ambulâncias e até mesmo merenda escolar não tem para as crianças.
Para Paulo Viana, morador de Alenquer a dez anos, que veio morar na cidade apostando em dias melhores está decepcionado "Eu não sei o que fazer, vim para cá apostando no comércio e hoje vejo o município retroagindo, a justiça deveria entender que este cara não ganhou. Faz uma eleição aqui agora e ver se ele fica pelo menos em segundo lugar, eu votei no PMDB e hoje estou decepcionado, são todos vendidos e não pensam em Alenquer e sim em seus próprios bolsos" Finaliza.
Funcionários sofrem perseguição em Alenquer |
Por outro lado com a indefinição da justiça que colocou de volta ao poder o prefeito Farias, que responde por vários crimes eleitorais e sem expectativa de continuar no poder e podendo cair a qualquer momento, deixa de investir na infraestrutura da cidade deixando o município sem políticas publicas básicas e desenvolvimento. Enquanto isso a população sofre.
Tirano acha que é o dono do mundo |
isso sem falar na perseguição já que o prefeito só considera seus eleitores e como não teve a maioria dos votos ver a maioria dos munícipes como inimigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo