quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

As expressas do Olho de Cururú

DEMAGOGIA PURA

Um vereador de Santarém esteve no municipio de Aveiro por esses dias, mas precisamente na comunidade de Cametá onde participou do Festival da Chaperema, lá o vereador só faltou chorar na frente do povo e prometeu resover o problema de posto médico, escola e etc,erc,etc e etc...
Até ai tudo bem se não fosse pelo fato deste vereador está sendo pago pela população de Santarém para resolver seus problemas. Problemas estes que não são resolvidos porque a maioria dos vereadores preferiram resolver os problemas do prefeito em "troca de favores" politicos.

DE CARA NO CHÃO

O prefeito de Alenquer Flávio Marreiro, anda com a "cara no chão" tudo porque seu secretário de saúde não conrresponde com as expectativas do povo alenquerense que cobra do prefeito uma reforma imediata naquela secretaria.

VENDIDOS

Alguns vereadores de Belterra ficaram indignados com o termo usado por mim quando disse que o povo estavam lhes chamando de "vendidos". Os ridiculos mau sabem que nossa fonte  já nos passou tudo e o povo vai ficar sabendo quanto custa cada um deles para apoiar o governo municipal.

TUCANOS  SEM REFRESCO

A prefeita Dilma não terá refresco apartir de agora é o que promete o novo presidente Tucano em Belterra,Davirley Sampaio, O partido deverá assumir de fato sua posição na oposoção ao governo Dilma indicando o nome de Ulisses Medeiros para a presidencia do partido e lançando já neste primeiro semestre a pré candidatura do ex-vereador ao Palacio das Seringueiras. Um ato publico e o lançamento de um manifesto publico deve marcar o pontapé inicial.

OESTE DO PARÁ PODE TER CANDIDATO A GOVERNADOR

Em Belém os nomes de Helenilson Pontes (PSD) e Lira Maia (DEM), já são os mais comentados na capital como possiveis candidatos ao governo do Pará. Para Lira Maia as possibilidades almentam quando o DEM aparece com candidatura própria a presidência da republica o que não está descartado. Lira Maia já teria dito em rodada de amigos que se tiver apoio$ ele topa. Por outro lado o nome de Carlos Martins((PT) surge como alternativa dos "trabalhadores", neste caso Geraldo Pastana atual secretário do partido poderia vir a federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo