domingo, 26 de janeiro de 2014

Politica| Queda de braço entre aliados

Uma nova batalha esta a vista na "arena do poder mocorongo", tudo por conta de uma possivel exoneração do diretor Hospital Regional do Baixo Amazonas-HRBA, em Santarém, Herbert. Que circula a "boca miúda" que Lira Maia pediu a cabeça do diretor.

E para defender-lo surge o aliado dos "maias" nas últimas eleições e tambem na Câmara Municipal, vereador Dayan Serique- PPS. Dayan na queda de braço com os "maias" parece não está sozinho e deve contar com alguma "força oculta" para vence-la algumas delas. Foi assim quando Lira Maia queria emplacar a irmã vice prefeita como secretária municipal de educação, Dayan além de "melar" as pretenções do deputado ainda emplacou a mãe Marilza Serique como adjunta da secretaria, que com a experiência que tem e por ter um filho vereador é a pessoa que realmente manda na educação em Santarém.

A Lira Maia, tanto no governo de Von quanto no do Jatene só resta mesmo a quela música que tem o refrão "nada,nada,nada...eu não estou com nada. Pelo menos é o que ele diz aos seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo