terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Elemento que tentou matar médico dentro do hospital continua aprontando na penitenciária de Cucurunã


O homicida de nome Elionaldo dos Santos Silva de 37 anos, que tentou à aproximadamente 09 meses atrás matar o medico neuropsiquiatria Edson Filho no Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém. Foi levado ainda pouco para a 16ª Seccional de Policia Civil e entregue ao delegado de plantão Dr. Germano do Vale.

  Segundo informações colhidas por nossa reportagem o elemento tentou na tarde de Segunda Feira (03) contra a vida de um outro detento no setor de saúde da penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Moura.  Elionaldo tentou matar o detento de nome Ezequias Patrício Nazaré (Cobra). 

Nossa reportagem esteve na delegacia e conversou com o Sargento Eliel do GTO (Grupamento Tático de Operações). que fez a condução do mesmo para a DEPOL. Segundo o militar ele estava juntamente com o outro detento (Cobra) na enfermaria do presídio quando em um ataque de fúria ele partiu para cima da vitima com um pedaço de madeira atingindo fortemente o detento na região da cabeça.   "Cobra" alvo de Elionaldo  Depois do fato a vitima foi levada para o PSM para ser atendida e está sob cuidados médicos, Elionaldo foi levado para a Seccional de Policia onde foi autuado novamente por tentativa de homicídio. 

Na delegacia conversamos com Elionaldo que disse a nossa reportagem que "COBRA" estava tentando comer a sua comida e por este motivo ele deu a cacetada nele. "Eu vinha da cidade de Itaituba com a minha mãe encontrei Nossa Senhora de Aparecida e ela me mandou que eu matasse todos os capetas que eu encontrasse". Disse Elionaldo á reportagem do Grupo Elias Junior Noticias.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo