terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NOVO PREFEITO DE BELTERRA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO


DR. MACEDO FAZ EM 2 DIAS O QUE DILMA NÃO FEZ EM DOIS ANOS

O novo prefeito de Belterra Dr. Macedo (DEM) já caiu na graça do povo e em apenas dois dias de governo fez tudo que a justiça determinou que sua antecessora fizesse e ela não fez. 

Na manhã de hoje (22), baixou o Edital Convocando todos os candidatos aprovados no Concurso Publico de n° 01/2014 da Prefeitura Municipal de Belterra. Macedo ainda reuniu com funcionários e fornecedores e assumiu compromisso em pagar todo o débito deixado por Dilma Serrão (PT) caso permaneça no cargo. O prefeito Dr. Macedo, assinou ainda o decreto que cria o Portal Transparência da Prefeitura e garante a DISPÕE SOBRE O ACESSO A INFORMAÇÕES PREVISTO NA LEI FEDERAL Nº 12527. 

Os atos do novo prefeito vão ao encontro aos anseios da sociedade que reivindicavam por esses serviços, já que a partir de agora o cidadãos vão poder acompanhar os gastos que a prefeitura faz e principalmente ficar sabendo quanto ganha cada servidor da prefeitura. Por outro lado a convocação dos concursados vem por fim nos boatos espalhados pela oposição de que Dr. Macedo ao assumir a Prefeitura teria feito contratação em massa de pessoas ligadas ao seu partido. 

Na verdade   o novo prefeito ao assumir a prefeitura só nomeou seu secretariado e até o momento não contratou e nem demitiu ninguém. Em contato com nossa reportagem o Prefeito Dr. Macedo, disse confiar na justiça e se tiver oportunidade de continuar a frente do município vai procurar fazer uma gestão onde a ttransparênciae o respeito ao povo vai ser a marca do seu governo. 

4 comentários:

  1. Parabéns ao Dr. Macedo seriedade e competência são poucos que tem.

    ResponderExcluir
  2. ESSE BLOG TÁ MUITO ATRAZADO,,,,,MACEDO JÁ FOI PRO RALO,,,,,KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. OS CLASSIFICADOS NÃO SERIAM OS PRIMEIROS A SEREM CONVOCADOS?

    ResponderExcluir
  4. Não seria correto convocar os classificados no concurso público?

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo