Não da para negar que Belterra vive seu pior momento, o atual prefeito Dr. Macedo encontrou a Prefeitura arrasada, computadores danificados, papeis extraviados, órgãos sucateados uma verdadeira bagunça. Dos secretários da prefeita cassada Dilma Serrão (PT), apenas Reginaldo Lobo (PMDB), titular da SEMTEPS_ Sec. de Trabalho e Promoção Social, teve coragem de entregar a Secretaria para o secretário nomeado pelo novo prefeito os demais fugiram com vergonha de entregar suas respectivas secretarias.
Com grande parte do funcionalismo sem receber a vários meses, Belterra sofre com o desemprego e muitos comerciantes faliram pois a maioria das empresas que fornecem para a Prefeitura são de Santaém a exemplo da Panificadora Cuiabá que ganhou o pregão para vender 80 mil reais só em bolos e salgadinhos.
A matéria a respeito da compra de 80 mil reais de salgadinho de uma padaria pertencente a família Pastana, indignou a população que resolveu reagir e promete ir as ruas em um manifesto em repudio a decisão da justiça que quer reintegrar ao cargo a prefeita cassada de Belterra. "Já pensou enquanto eu não tenho nem água em casa para fazer um mingau para meu filho essa prefeita gasta 80 mil em salgadinhos isso é brincar com minha cara" disse seu José Luiz, morador da rua da família centro de Belterra.
Por outro lado a maioria da população está indignada com a justiça que permitiu a volta da prefeita cassada Dilma Serrão (PT), justamente porque sentiram que o atual prefeito Dr. Macedo, que apesar de só ter ficado um dia a frente da prefeitura, ouviu a população e buscou parcerias para que o município não parasse e apesar das dificuldades que teve porque a Prefeita cassada teria bloqueado as contas da prefeitura as coisas avançaram e acendeu a esperança da população.
Com a noticia da possibilidade da volta da prefeita cassada a população usa as redes sociais para mobilizar as pessoas para um grande manifesto denominado #BelterraAcordou
#VemPraRua #UnidosSomosMaisFortes a ser realizado amanhã(22) a partir das 8 hs em frente a prefeitura:
Veja o Covite:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo