segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DEPUTADO ERALDO PIMENTA COMEÇA SUAS ATIVIDADES PARLAMENTARES PELA TRANSAMAZÔNICA E OESTE DO PARÁ

Por:Cirineu santos
Dep. Eraldo Pimenta e  Hebert Moreschi (Hospital Regional)
O Deputado Estadual Eraldo Pimenta, em sua primeira atuação como parlamentar, focalizou suas atividades na região da Transamazônica e Oeste do Pará.
Dep. Eraldo Pimenta, Diretores da Vivo e Dir. da Associação de Consumidores da Vivo 
Eraldo participou no distrito de Campo Belo (Itaituba), de uma audiência pública com o secretário de Meio Ambiente do Estado, Dr. Fernando, o secretário Adjunto Ronaldo Lima, equipes e representantes das empresas Odebrecht, Bertoline e Cianport, discutindo assuntos de relevância para região com é o caso de portos de transbordo, juntamente com o asfalto da BR 163 e BR 230, onde irão viabilizar a logística do oeste do Pará, colocando a região em outro patamar. “Com previsão de mais de trezentos milhões de investimentos para esta região”, disse Eraldo.
Mais de mil pessoas participam da Audiência.
José Megalle,  Dep. Eraldo Pimenta e Helenilson Pontes
O deputado visitou o Diretor do Hospital Regional de Santarém, Sr Hebert Moreschi, estabelecendo parceria, cobrando melhor e mais célere atendimentos a região Oeste do Pará.

Reuniu com o Conselho dos usuários da operadora VIVO da região Norte, discutindo ampliações e melhorias do sinal de telefonia às comunidades de toda a região oeste do Pará.
Durante a reunião fizeram-se presentes o presidente Aldonay Belmoo; Fernando Luiz Testa (Analista Institucional), Marcelo Moda
(Gerente Regional), Tuca Paes Barreto e o assessor jurídico, Hiroito Tabajara.
Eraldo Pimenta também reuniu com o Secretário de Educação do Estado, Helenilson Pontes e o Chefe da Casa Civil, José Megale; Prefeitos, Secretários e vereadores, discutindo
demandas e conbrando melhorias no sistema educacional para a região da Transamazônica e Oeste do Pará.
O parlamentar deixa claro o compromisso com esta região, buscando melhorias para Transamazônica e Oeste do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo