terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ONDE FOI PARAR O DINHEIRO? OBRA PAGA PELA PREFEITURA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA PELA PRÓPRIA POPULAÇÃO

O Vereador do PT, Wilames Sousa, postou em sua rede social a Construção de  um abrigo de ônibus em frente ao Hospital Municipal de Belterra. Segundo o vereador Willames o trabalho está sendo executado em parceria com os  comunitários e Prefeitura Municipal.

Postagem feita Pelo Ver. Willames comprova que a obra está sendo feita por populares 
A iniciativa do  vereador  é excelente, se não fosse o fato de a Prefeitura já ter pago pela Construção  de um abrigo de ônibus  na quele mesmo local (Obra Fantasma).  

As  denúncias feitas ao Blog do Patrocínio, comprovam que o pagamento para construção deste abrigo teria sido feito pela Prefeitura Municipal  de Belterra no final do ano passado.
Ver. Willames-PT, Defensor Ferrenho da Prefeita Dilma
Ao que tudo indica é que além da população pagar pelas obras ainda tem que trabalhar para construir-las, situação que coloca em duvida as outras obras realizadas através das "PARCERIAS" do Governo da Prefeita Dilma. Agora quem garante  que a Prefeitura não fatura as notas  dos serviços realizados em parceria com as comunidades.

Sec. Ruyvan- SEMOV
A autorização para  pagamento coloca em dúvida também a "idoneidade" do Secretario da SEMOV Ruivan Matos, como é que este secretário autoriza o pagamento de uma obra que não foi executada e a prova disto está nas imagens que comprovam que o "abrigo" foi construído agora pelos próprios comunitários. O vereador Willames que esteve acompanhado o mutirão quando perguntado se ele sabia que a prefeitura já tinha pago pela obras que eles estavam fazendo, disse  que "Não" "Estamos fazendo lá na parceria todos dando uma parte e saiu. E se Deus quiser vamos fazer mais duas na Est 01". disse

Nossa reportagem entrou em contato  com o Secretario de obras Ruivan, mais não conseguimos falar com o secretário, segundo informações ele estava na sessão da Câmara .

VEJA AS PROVAS DO PAGAMENTO DO ABRIGO FANTASMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo