sexta-feira, 15 de maio de 2015

EXEMPLO: PRODUTOR RECUPERA ESTRADA ABANDONADA PELA PREFEITURA

Produtor Rural Emerson Pereira, cansado de andar na buraqueira e por saber que que o secretário Ruyvan não arruma nem a entrada da sua secretaria (Semov) resolveu colocar a mão no arado e por conta própria recuperou o ramal próximo a sua fazenda aproximadamente 1km localizado na estrada da revolta, proximidades da 4 boca. Trecho praticamente intransitável em dias chuvosos, prejudicando estudantes, caminhão pipa de entregar água em comunidades, ônibus com passageiros e todos transeuntes dessa região, tendo agora um pouco mais de conforto.
Desse jeito vai ficar só o filé para Dilma Serrão se os produtores resolverem fazer o serviço da  prefeitura dentro da cidade, pôs cansados de tanto abandono a Coomflona já faz este serviço dentro da Flona.
"Dos 12 anos em Belterra, já consertamos totalmente 4 vezes, e tapa buraco perdi a conta. Não querendo me promover, e sim calar a boca de muita gente que em vez de ajudar , fazem é atrapalhar quem trabalha no município". Finalizou Emerson no seu facebook.

10 comentários:

  1. Esse empresario tampa um buraco que as carretas dele mesmo faz e vem fazer graça no face. Só VC mesmo Patrocínio para dá moral a essa gente.

    ResponderExcluir
  2. Julio Cesar Damasceno16 de maio de 2015 às 10:57

    Parabéns, bela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. 1km se fosse eu tinha era vergonha de postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o trecho que estava complicando naquele ramal Pedro Alho, mas posso dar mais exemplos, o Donizete menoli mantém 12 km de estradas todo o ano lá no rumo do trevo, o Edno cortesia já consertou a estrada do jatobá 2 vezes, fora o tanto de óleo que demos pra prefeitura fazer sei lá o que.

      Excluir
  4. Para o conhecimento de vcs já doamos até de 1000 litros de diesel pra prefeitura, já emprestamos trator de esteira pra prefeitura por mais de 2 meses pra ajeitar estrada que eu nunca andei, já cansei de puxar ônibus atolado na serra do são domingos, na serra e estrada do Aramanaí, nos atoleiros pra cá da revolta onde nunca passou um caminhão de grãos, quantas vezes levei água para os moradores da revolta. Essa parte do ramal que são 2 km já consertamos ela desde 2003 que aqui estamos, a prefeitura praticamente não se preocupou mais nesse trecho, que já eram pra ter piçarado.
    As estradas mais usadas pelas máquinas são as de dentro da fazenda, a qual levantamos já faz 5 anos e quiserem lá olhar não tem um buraco.
    Agora que vai começar o tráfego de caminhões nesse ano, agora que começou a colheita de grãos Silas Pedroso, vá conferir quantos ônibus com passageiros, com estudantes, caminhão com cimento, tijolo, caminhão pipa, móveis, mantimentos, etc, passam por lá, vá ver antes de vir falar merda. VC sabia que moram pessoas pra lá?
    Pedro Alho a questão não é 1 km, é 2 lugares nesse trecho criaram buracos e todos os dias ônibus caiam dentro, ônibus não para, pode tá chovendo, pode tá acabando o mundo, aí formou camaleão, que até os proprios ônibus já estavam encavalando, imagine veículos menores.
    E não defendendo ninguém, o Menóli da manutenção em 12 km lá pro outro lado da br 163, o Edno Cortesia e Toni Filter já consertaram a estrada do jatobá várias vezes e todos sempre doaram óleo diesel pra consertar várias estradas do município, acho que os produtores tem que começar publicar tudo o que fazem pra ver se o povo reconhece e para de achar que é essa bosta de prefeitura que tá fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Emerson porque VC amarelo na hora de assumir a secretaria de agricultura se achou incompetente?

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Jona, vc não sabe merda nenhuma dos compromissos das pessoas, principalmente o meu. No mínino vc é desocupado e acha que os outros tem que ser também. Procure saber o que eu faço antes de falar bosta, tenho junto com meu primo 40 hectares de grama esmeralda pra cuidar, vender e uma fazenda de gado também de sociedade em Alenquer, ou eu cuido o que é meu ou da secretaria, como não ía conseguir disponibilizar de tempo pra assumir com unhas e dentes, eu ía me queimar e prejudicar o governo, entendeu agora?

    ResponderExcluir
  7. Então ele como vereador não ia fazer nada, pois ele mesmo diz que não tem tempo. Afff
    Estou arrependido de ter votado em você Emerson

    ResponderExcluir
  8. Então ele como vereador não ia fazer nada, pois ele mesmo diz que não tem tempo. Afff
    Estou arrependido de ter votado em você Emerson

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo