Os profissionais da imprensa itaitubense tem sido verdadeiros heróis na área da informação sobre tudo na área politica o que tem incomodado alguns espertalhões que querem se da bem as custa da desinformação da população e para isso tenta a todo custo impedir que tais profissionais exerçam seus direitos constitucionais de informar.
Com a alegação infundada de que queria evitar a deturbação dos fatos e preservar a imagem dos convocados o Vereador Isaac Dias proibiu a imprensa de gravar a CPI,
A informação foi passada pelo vereador Isac Dias somente no inicio dos trabalhos o que causou certo constrangimento ao repórter e radialista Neemias Cordeiro que se encontrava no local no momento do informe, alem do repórter estava também o jornalista Nazareno Santos.
Queremos informar ao vereador que a imprensa não pode ser acusada de deturpar os fatos ou de faltar com a verdade o que basicamente foi dito pelo Edil.
reprimindo o trabalhos desses profissionais que são responsáveis não pela deturbação dos fatos mais da divulgação dos mesmos. A atitude do vereador leva a população a ter varias indagações uma delas é o que o vereador Isac tem a esconder?
Será que o que a prefeita diz nos bastidores a respeito do vereador é verdade? Ou será que essa CPI vai acabar em pizza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo