terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE SANTARÉM: Nome de Fabrícia Barrudada cai no gosto do povão

Paulo e Fabricia Barrudada o Casal mais disputado da política Santarena
A noticia que a empresaria Fabrícia Barrudada pode vir ser escolhida como pré-candidata a prefeitura de Santarém mexeu com o meio político da cidade e fez um verdadeiro redemoinho na cabeça de alguns políticos que já tinham acertado estratégias sem ouvir o povo. A grande aceitação do nome de Fabrícia Barrudada se deve ao seu carisma e simplicidade, aliado ao seu amplo trabalho social desenvolvido juntamente com o seu marido, Paulo Barrudada, que é pré-candidato a prefeito de Santarém.

Alcançado pelo blog, Paulo Barrudada se disse feliz com a lembrança do nome de sua esposa para concorrer ao cargo de prefeita de Santarém, destacando que sua pré-candidatura continua firme e forte e que caso realmente Fabrícia Barrudada seja escolhida pelo partido para a disputa majoraria irá se reunir com o seu grupo político e demais partidos para avaliarem os caminhos a serem tomados. 

Finalizando Paulo Barrudada disse que “Estamos tranquilos e contentes, afinal enquanto muitos grupos não dispõem de um único nome o nosso já conta com dois, Paulo e Fabrícia Barrudada, com grande aceitação pela massa popular que já sinalizou que clama por nomes novos na política santarena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo