terça-feira, 14 de junho de 2016

PARTIDOS NÃO ACEITAM SER PESCOÇO DO PSDB E FAZEM ALIANÇA PARA LANÇAREM CANDIDATURA ALTERNATIVA EM BELTERRA

Repecutiu muito mal o discurso do presidente do PSDB de Belterra Ulisses Medeiros. Segundo os proprios filiados o presidente Tucano e pré- candidato a prefeito teria menospredados os partido "pequenos" ao dizer que preferia o apoio de uma empresaria do que o apoio de quatro partidozinhos. 

Como se não fosse o bastante a gafe do presidente os seus aliados no partido se referiram dizendo que o PSDB só aceita ser cabeça porque pescoço não manda nada. 

Comentários como estes indignaram os líderes dos partidos políticos que não gostaram nem um pouco dos termos chulos que foram usados quando os tucanos  se referiram aos partidos menores.

Por conta disso os quatro partidos presentes na reunião dos tucanos resolveram engrossar o "pescoço" e juntos formaram um grupo independente para  tentarem unir o "pescoço" a "cabeça"  e o "corpo" em um único objetivo.

Segundo o vice presidente do Solidariedade ELIVAN Almeida, diante da indefinição do PSDB que em Belterra não conseguiu solidificar um nome para a disputa majoritária municipal, um grupo de partidos composto pelo SD, PTN,PEN e PSD, que estavam alinhados com os tucanos já articulam uma debandada e não vão ser pescoço do PSDB e poderão lançar uma candidatura alternativa.
As declarações do líder do Solidariedade foi confirmada pelo pré candidato do PTN Juvercilio Pereira que nos garantiu que essa aliança ja está bem adiantada e tem uma grande possibilidade de ser concretizada.

Pelo jeito Ulisses vai ficar só mesmo com o apoio da citada empresária pós até o único vereador do partido ele não conseguiu filiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo