Um jovem, de 17 anos, confessou ter estuprado e torturado um bebê, de 1 ano e 4 meses, filho da namorada dele, de 22 anos, na casa dela, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o bebê deu entrada no Pronto-Socorro da Criança Dr. João Lúcio, o Joãozinho, também na zona leste, neste domingo, com mordidas no corpo e no rosto.
A mãe da criança foi encaminhada para prestar depoimento na Depca após denúncia do médico plantonista do hospital e exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que constataram que a criança apresentava marcas de mordidas, inclusive no pênis, e dilacerações no ânus.
Em depoimento, a mãe contou que, após sair com o namorado e consumir bebida alcoólica com ele, os dois voltaram para a casa dela, mas ela dormiu e não viu o que aconteceu.
A polícia foi até a casa do jovem, que confessou o crime. Segundo informações da Depca, ele disse ter abafado o choro do bebê e “malinado” da criança. Ele está apreendido na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A mãe será presa por omissão de tortura e encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Ela e o adolescente apreendido serão apresentados, nesta segunda-feira, em coletiva para a imprensa. A criança continua hospitalizada e está sob a responsabilidade do conselho tutelar, segundo informações da delegacia.
Foto: Reprodução Wahatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo