O corpo do elemento Lucas Oliveira, que matou covardemente o sargento João Luiz do GTO da cidade de Itaituba, na tarde de sexta feira (17) do més de Junho, chegou ainda pouco na cidade de Novo Progresso.
Ele que foi morto na manhã de hoje, Terça feira (05), após trocar tiros com uma guarnição da Policia Militar nas proximidades do Garimpo do "Vietnã", na região de Novo progresso. Segundo informações repassadas pela policia militar a nossa equipe de reportagem uma GU da 7ª CIPM de Novo Progresso ao comando do Major Furtado, composta pelos policiais, Sargento Cruz, Sargento Pires, CB Luiz, CB Francisco, CB Edson, e pelos SDs Marcio Ferreira e Reis, acompanhada também da GU do 15º BPM ao comando do Sargento Bastos que é considerado pela tropa um dos melhores policiais de Itaituba.
Relatos de que depois de informações do possível paradeiro do acusado e depois de passarem uma noite toda dentro das matas, policiais bateram de frente com o acusado e deu voz de prisão ao mesmo, mais que ele não acatou a policia e trocou tiros com os policiais que revidaram a injusta agressão e o elemento foi morto.
Depois disso o corpo do assassino foi conduzido pelas guarnições até a cidade de Novo Progresso, onde chegou pela parte da tarde. Vale relembrar que o vagabundo matou o sargento do GTO covardemente quando o mesmo e mais dois policiais estavam dando segurança a uma missão do IBAMA.
Fonte : Elias Junior Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo