terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Evento reúne empresas para discutir a importância do marketing de influência

Será o 1º encontro realizado pela influu com foco em business

No dia 12 de dezembro, a influu, plataforma que conecta influenciadores digitais à marcas para campanhas de marketing, reunirá profissionais experientes com o intuito de discutir a eficiência do uso de influenciadores digitais nas vendas de produtos ou serviços. O 1° encontro I2B (influu to bussiness) terá palestras que explicam como funcionam as parcerias e quais são as finalidades deste mercado, envolvendo cases.

No evento, será abordado tanto a perspectiva e interesse de marcas e empresas, quanto do influenciador digital. Ao final, haverá um debate entre empresas e influenciadores para tirar dúvidas sobre essa tendência que não para de crescer (segundo a Kantar IBOPE Media, houve o investimento de R$ 5,7 bilhões na publicidade online em 2016 no Brasil).

O evento conta com palestras de influenciadores que se destacam e possuem visão para negócios. Nomes como: Tiago Fonseca, do canal Boom; Amanda Domenico, influenciadora de moda e beleza; Gabriel Dearo, do canal Operação Cinema; e Talita Lombardi, influenciadora de negócios e COO da influu. O evento é aberto. Para ter acesso a mais informações e ingressos, clique aqui.

Agenda:
Data: 12 de dezembro de 2017
Horário: 08h30 às 11h45
Local: PLUG
Endereço: Rua Lisboa, 890 - Pinheiros
Inscrições: aqui

Programação:
08h30 - Credenciamento
09h - O que é a influu?
09h20 - Conteúdo viral (vídeos) pra crescer o negócio (marca) e faturar mais – Tiago Fonseca do Canal BOOM
10h05 - Da China para o mundo – como o mercado de influenciadores impulsiona os produtos e serviços chineses – Ruohong Cao da empresa TopBuzz
10h30 - Trocando uma ideia! – Gabriel Dearo (Canal Operação Cinema), Amanda Domenico e mais dois convidados de empresa a confirmar
11h15 - Networking

Fonte: Letícia Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo