domingo, 12 de agosto de 2018

Dia "D" de Combate às Queimadas será na segunda-feira (13)

Será na segunda-feira (13), a partir das 9h30, o Dia "D" da Campanha de Combate às Queimadas. A iniciativa é organizada pela Prefeitura de Santarém, por meio das Secretarias de Meio Ambiente (Semma), Trabalho e Assistência Social (Semtras), Infraestrutura (Seminfra), Educação (Semed), Saúde (Semsa), Defesa Civil e Coordenadoria de Esporte e Lazer. A programação será na praça de alimentação do Rio Tapajós Shopping.

São parceiros da mobilização o Ministério Público do Estado (MPE), Polícia Militar (PM), Núcleo Integrado de Operações (Niop), Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção Santarém, 8º Batalhão de Engenharia Civil (8º BEC), Centro Regional de Governo, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (semas), Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam), Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), Rio Tapajós Shopping, Barrudada Tropical Hotel e Corpo de Bombeiros.

Além disso, são parceiros da mobilização as associações de moradores dos 11 bairros da zona oeste do município: Amparo, São Cristóvão, Alvorada, Conquista, Novo Horizonte, Santarenzinho, Maracanã, Maracanã 1, Nova Jerusalém, Elcione Barbalho e Nova Vitória.

Durante a programação, haverá palestra médica com orientações sobre os problemas que as queimadas podem causar à saúde, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação, além de muita brincadeira para a criançada.
Local:Rio Tapajós Shopping (praça de alimentação)
Horário:13/08/2018 9h30
Endereço:Av. Eng. Fernando Guilhon, S/n - Santarenzinho, Santarém - PA, 68035-000

Por Júlio César Guimarães
Fonte: Assessoria de imprensa/Semma-Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo