sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Avenida Humaitá no bairro Interventoria é pavimentada

No bairro da Interventoria mais uma rua recebe o serviço de pavimentação. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou o serviço de asfaltamento na tarde de quarta-feira (12) na Avenida Humaitá, entre Augusto Meira e Castelo Branco.

Dona Francisca Linhares conta que aproveitou a mudança e melhoria da infraestrutura e acesso para vender iguarias e tapetes em frente a sua casa. "Melhorou muito aqui. Está muito legal. Já estou vendendo até tapetes, cocadas e vou vender muito mais. As pessoas vão passar mais por aqui".

Adriano Ribeiro relata que antes não tinha para onde escorrer a água e agora a realidade mudou. "Quando chovia a água descia para cá. Ficava muito difícil sair de casa. Agora mudou. A rua está asfaltada e as casas estão valorizadas", agradeceu.

O secretário de Infraestrutura Daniel Simões explicou que a pavimentação da via faz parte do contrato Pró-Transporte, financiado pela Caixa Econômica Federal, o qual já conta com 68,60% de obra executada. "Já asfaltamos a Avenida Marabá, a Pedro Gentil, a Avenida Brasília, várias vias no Jardim Santarém e vamos continuar trabalhando para asfaltar mais vias na cidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo