sexta-feira, 31 de maio de 2019

BUSCAS PELO AUTOR DA CHACINA EM COMUNIDADE DE BELTERRA CONTINUAM

Sargento da Polícia Militar de Mojuí dos Campos afirma que existe possibilidade da mãe e filho do acusado serem encontrados com vida
A Polícia Militar e Civil continuam a procura de Mauro Barroso autor da chacina ocorrida na segunda-feira, 27 de maio nas comunidades Paca e São Benedito que fica localizada as margens da Rodovia Santarém/ Jabuti, no interior do município de Belterra. 
De acordo com o Sargento da Polícia Militar de Mojuí dos Campos, Aldair José, o local onde acontecem as buscas é considerado de difícil acesso “A gente quer informar para a comunidade que estamos trabalhando incansavelmente para localizar o Mauro, pra isso está sendo desenvolvido um trabalho em conjunto com o GTO, Corpo de Bombeiros, também estamos trabalhando com cães farejadores e drones”.

Segundo o Sargento Aldair José , durante as buscas foram encontradas pegadas possivelmente de Mauro, da mãe e do filho  que estão desaparecidos “A gente ficou por mais de 6 horas fazendo as buscas na floresta, e encontramos pegadas recentes deles, e a novidade é que existe uma possibilidade muito grande de que a mãe e o filho dele de 14 anos estejam vivos, as pegadas mostram que são três pessoas”.

Ainda segundo o sargento, Mauro Barroso já teve envolvimento em violência contra a ex esposa e com maus tratos contra os próprios filhos , nesse período o conselho tutelar foi acionado e Mauro ficou desaparecido por dois meses na floresta.

Na região próxima a casa de Mauro foi encontrada plantio de maconha que era destinado para a venda e para o próprio consumo do acusado “Não encontramos a maconha, mas encontramos o local onde ele plantava e onde ele secava, hoje vamos tentar localizar o local da plantação de maconha”.

Mauro Barroso assassinou 4 pessoas da própria família. De acordo com a polícia estão desaparecidos a mãe e o outro filho de Mauro. As buscas pelo autor da chacina,  continuam por toda esta sexta-feira, 31 de maio.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo