sexta-feira, 19 de julho de 2019

EM NOTA CENTRO DE GOVERNO ESCLARECE QUE TRABALHOS NA RODOVIA SANTARÉM/ CURUÁ-UNA SEGUIRÁ EM PASSOS LENTOS

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação a situação da PA-370 - Curuá-una, informamos que os trabalhos vêm sendo realizados,  contudo, a existência de demandas em outras estradas, como trechos que ligam a Mojuí dos Campos e PA-457 - Alter do Chão, não permitem a resolução imediata de todos os problemas apontados. 
Foto Reprodução TV Tapajós

No entanto, informamos que há equipes trabalhando na PA-370, e o trabalho será reforçado, para dar mais agilidade nos serviços. 

 A Secretaria de Trânsito do Estado, em conjunto com a empresa terceirizada que realiza os serviços, preza pela recuperação e manutenção da estrada em questão. 

Já em relação à iluminação e presença de animais na estrada, informamos que a  responsabilidade não é da SETRAN, mas sim da Prefeitura de Santarém. Portanto, em respeito as atribuições de cada órgão, fica desse modo estabelecido.

  Serviços de tapa buracos no trecho próximo à serra e na entrada do bairro Estrada Nova, já estão sendo realizados. O objetivo é seguir com os trabalhos até a hidrelétrica de Curuá-una, como previsto  no contrato.

ASCOM Centro Regional de Governo, com informações do Chefe regional do SETRAN, Delton Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo