sexta-feira, 15 de abril de 2022

"Bandido da Pop" foi trocar tiro com a polícia, teve CPF cancelado

 Homem morre durante intervenção Polícial.



Em atitude suspeita dois homens trafegava em uma motocicleta, modelo Pop na PA 370 Santarem Curu Una próximo a Serra do Diamantino, nessa sexta feira (15/04), quando a polícia militar deu ordem de parada 



De acordo com Informações repassadas pela polícia, o condutor da moto parou o veículo, e o garupa desceu com as mãos na cabeça, mas o Condutor correu, e quando alcançou uma certa distância sacou a arma, foi nesse momento que foi alvejado pela polícia.


Os polícias, solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que levou a vítima ate o pronto socorro, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.


A vítima, foi identificado como Celso Elias Rocha do Nascimento, 33 anos de idade. Ele tinha um mandado de Prisão por violência doméstica, e é suspeito de ter matado o próprio irmão, conforme divulgado pela polícia.


O delegado Eduardo Simão, informou que pessoas próximas a Celso Elias, relataram que o mesmo passou a noite escondido no mato com medo de ser preso pela polícia, e pediu a parentes que o levasse para alguma comunidade no interior.


O delgado suspeita, que ao avistar a viatura, a vítima pensou que a guarnição estava querendo capturar -lo e acelerou a moto levantando suspeita da guarnição


O garupa da motocicleta, foi levado para a 16° Seccional de Polícia Civil, e a moto, modelo pop apreendido. 

O corpo de Celso foi encaminhado para o IML, e o delegado solicitou perecia.


Redação// Gleilson Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo