segunda-feira, 27 de junho de 2022

Vice-Governadora que foi mandada ir para trás por Bolsonaro em Balneário Camboriú é pré candidata a deputada federal pelo PL


A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), ficou conhecida em todo Brasil no último sábado após ter sido mandada "ir para trás" pelo presidente Bolsonaro que estava em Camboriú, o vídeo circulou  o mundo e logo virou assunto mundial.

A Vice-Governadora Daniela Reinehr (PL), é terrivelmente BOLSONARISTA, e já esteve com Bolsonaro várias vezes, inclusive cumprindo agenda no Palácio do Planalto quando esteve governadora do estado de Santa Catarina por 180 dias em decorrência do afastamento do governador do estado. Por este motivo o Portal BELTERRA, foi motivado a buscar os vídeos na internet, e encontrou este em que fica nítido que Bolsonaro manda ficar atrás outra pessoa e não Daniela.

"Em entrevista a uma Rádio de Santa Catarina Daniela diz que sua pré candidatura a deputada federal está consolidada e a mesma é um soldado do PL em Santa Catarina  "Eu me coloquei à disposição do partido para o que precisassem de mim, mas, desde o início, foi dado um encaminhamento natural para que eu seja deputada federal. Tem caminhado muito bem", comentou ela."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo