sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Exclusivo" Laura recusa convite para ser secretária

Segundo Informações a vereadora e atual presidente do legislativo belterrense Laura Mota (PMDB) acaba de recusar o convite da gestora municipal Dilma Serrão (PT), para ocupar a pasta da Saúde do município novo naco do PMDB no governo Dilma. 

Com a recusa da vereadora quem deverá assumir será o ex-vice prefeito de Santarém José Antônio Rocha como o Blog do Patrocínio vinha antecipando.

Com o "não" da vereadora Laura a ida de Reginaldo Lobo para a Câmara já nesta 3ª feira está praticamente descartada. Nossa fonte no entanto garante que o projeto do governo não foi sepultado e muito menos faleceu e está mais vivo do que nunca.

Se Laura tivesse aceito o convite que assumiria seu lugar como presidente seria o vereador do PT Hellivelton que é o atual 1° secretário e abriria lugar para que o suplente Reginaldo Lobo assumisse o seu lugar na Câmara como tínhamos anunciado . Segundo informações o regimento permite que o presidente se afaste para assumir cargo de confiança sem presisar renunciar a presidência podendo a vereadora Laura retornar a qualquer momento e assumir o seu lugar na presidência do legislativo.
   
Fonte:

 

2 comentários:

  1. O PMDB está deixando bem claro que quer comandar o governo em Belterra, e a inexperiente prefeita Dilma está caindo fácil fácil na jogada deles. então Dilma entrega logo a prefeitura pra eles meu.

    João Capixaba

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso a atual situação do nosso município. Enquanto nossos representantes se articulam por intereses próprios, o povo trabalhador sofre com os salários atrasados.

    Prof. Ronilson Torres










    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo