sábado, 5 de outubro de 2013

Sem fiscalização, trânsito de Mojuí faz vitima fatal

Motoqueiro morre atingido por carro em Mojuí dos Campos
Vitima do trânsito sem fiscalização, morreu na hora!




Mojuí dos Campos - O Trânsito sem fiscalização do município de Mojuí dos Campos, fez uma vitima fatal na noite de sexta-feira (4). Trata-se do jovem Railon Oliveira Ferreira, de 23 anos, que trafegava em uma motocicleta quando foi atingindo por um carro. 

A colisão ocorreu na PA 431, que liga a Rodovia PA 370 (Santarém/Curuá-Una) a Rod, BR 163, no  trecho localizado em frente à comunidade Portelinha.

Relatos feito por parentes da vítima, contam que o atropelador não prestou qualquer assistência ao acidentado, fugiu do local e tomando rumo ignorado. 

Polciia tem pista - Mesmo tendo fugido do local do acidente o motorista já teria sido identificado, tudo em virtude de que na hora da colisão a placa do veículo caiu, ocasionando a identificação do automóvel e de seu motorista, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Nossas fonte informaram que o atropelador trata-se de um membro de uma importante e influente família de Mojuí dos Campos, e que o mesmo teria sido inclusive candidato a vereador nas eleições de 2012, porém não foi eleito. Assim que a identidade do atropelador fujão for confirmada iremos divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo