quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sexo|Tabela do sexo é encontra em escola


Ocorrência inusitada foi atendida ontem pela Polícia Militar em uma escola estadual da cidade de Divinópolis. Os militares foram chamados por um professor de história que estaria sendo ameaçado de morte pelos alunos. .

As ameaças foram feitas, depois que o professor flagrou dois alunos do sétimo ano assediando uma aluna, convidando-a para fazer sexo. Segundo o professor a todo momento os rapazes perturbavam a aula falando sobre sexo e por fim ele resolveu intervir de maneira mais enérgica. Foi neste momento que encontrou uma folha de caderno, onde estava anotada uma tabela com preços para prática de sexo. .

Diante da itervernção do professor , os estudantes se irritaram e passaram a ameaçá-lo, sendo que um deles fez o sinal de uma arma com o dedo indicador e apontou para o professor dizendo que iria matá-lo. . Com a confusão criada a direção da escola foi acionada, bem como os pais dos jovens evolvidos e a polícia militar.

O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia que agora irá fazer os procedimentos necessários. . Por se tratar de menores, os nomes foram preservados, bem como a identificação da escola para evitar reações indesejáveis por parte de demais estudantes. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo