terça-feira, 1 de novembro de 2011

Denúncia do blog gera pedido de CPI

Foi protocolado na secretaria da Câmara Municipal de Belterra, na manhã de ontem (31) pedido para instalação de uma CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito). Assinado pelos vereadores Nilda Paixão (PSD), Laura (PMDB), Ulisses (PMDB) e Reginaldo Lobo (PP). O objetivo da Instalação da Comissão é apurar denúncia de corrupção feita pelo blog Portal Belterra em julho deste ano. O fato deve esquentar a câmara municipal nesta terça feira já que o grupo pretende pedir além da instalação da CPI o afastamento do presidente da casa, vereador irmão Ademar (PT).

Entenda o caso:


3 comentários:

  1. O quê? não acredito! o Oti Santos deixou a Laura e o prof. Ulisses assinar contra?

    ResponderExcluir
  2. ADEMAR SANCHES ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO!...PENSOU QUE SERIA CANDIDATO A PREFEITO,MAS DEVE PERDER ATÉ O MANDATO DE VEREADOR AINDA NESTE MÊS.CRIOU UM EXÉRCITO DE ADVERSÁRIOS E SUA SITUAÇÃO SE ASSEMELHA A DOS DITADORES ELIMINADOS:MUAMAR KADAF,ROSNI MUBÁRAK E SADDAM HUSSEIM.SE TIVER MAIS SORTE VOLTARÁ PARA A LAVOURA NO KM 135 E CONTINUARÁ A LUDIBRIAR AQUELE POVO COM A SUA VOZ FANTASIOSA E USANDO A BÍBLIA COMO INSTRUMENTO DE ENGANAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente Francisco, infelizmente o vereador irmão Ademar se emolgou com promessas do PT e agora é carta fora do baralho já que ele achava que seria o candidato a prefeito pelo PT ele quebrou a cara, puxaram o tapete dele e ainda ele não entendeu que foi só usado pela cúpula do governo, pra falar a verdade tou sentindo dó da ingenuidade de ter se deixado usar.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo